Neymar celebra retorno aos treinos da Seleção Brasileira e projeta estreia na Copa
Recuperado de lesão na panturrilha, camisa 10 participou pela primeira vez de uma atividade com o grupo durante o Mundial e demonstrou alegria nas redes sociais.

O atacante Neymar Jr. voltou a treinar com o restante do elenco da Seleção Brasileira neste domingo (21), em Nova Jersey, nos Estados Unidos, e comemorou o retorno por meio das redes sociais. Recuperado de uma lesão na panturrilha, o camisa 10 participou pela primeira vez de uma atividade coletiva desde o início da Copa do Mundo.
Após o treinamento, Neymar publicou fotos da atividade em seu perfil no Instagram e compartilhou uma mensagem de agradecimento. "Gratidão meu Deus. Feliz demais!!", escreveu o jogador.
O craque já havia realizado trabalhos no gramado no sábado (20), mas de forma individual. Agora, integrado ao grupo comandado pelo técnico Carlo Ancelotti, o atacante avança na recuperação e aumenta a expectativa de ficar à disposição para a próxima partida do Brasil.
Neymar não participou dos confrontos diante de Marrocos e Haiti, mas a tendência é que seja relacionado para o duelo contra a Escócia, válido pela última rodada da fase de grupos. Existe ainda a possibilidade de o camisa 10 ganhar seus primeiros minutos nesta edição do Mundial.
Na competição, a Seleção Brasileira lidera o Grupo C com quatro pontos, mesma pontuação de Marrocos, mas leva vantagem no saldo de gols. A Escócia aparece na terceira colocação com três pontos, enquanto o Haiti ainda não pontuou.
Brasil e Escócia se enfrentam na próxima quarta-feira (24), às 19h (horário de Brasília), no Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos.
Maior artilheiro da história da Seleção Brasileira, Neymar disputa sua quarta Copa do Mundo. Em 13 partidas realizadas nas três edições anteriores, o atacante acumula oito gols e três assistências, totalizando 11 participações diretas em gols.