Acidente na BR-381 deixa dois feridos em estado grave em Caeté
Colisão entre dois carros ocorreu na manhã desta segunda-feira (22), na conhecida Curva das Bananas. Três pessoas ficaram feridas e o trânsito precisou ser interditado.

Um acidente envolvendo dois carros na BR-381 deixou três pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (22), em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A colisão aconteceu na altura do km 422 da rodovia, em um trecho conhecido como Curva das Bananas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), duas vítimas sofreram ferimentos graves e apresentavam hemorragias intensas. Para controlar o sangramento, as equipes de resgate precisaram realizar torniquetes antes do encaminhamento aos hospitais da região.
Segundo os bombeiros, duas vítimas já estavam fora dos veículos quando o socorro chegou ao local. A terceira pessoa foi retirada de um dos automóveis por equipes da concessionária responsável pela rodovia.
O atendimento contou com o apoio de duas unidades de suporte do Samu e duas ambulâncias da concessionária. Todos os feridos receberam os primeiros atendimentos no local antes de serem encaminhados para atendimento médico.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve presente para controlar o tráfego e realizar os procedimentos necessários após o acidente.
Em razão da ocorrência, o trecho da BR-381 precisou ser interditado temporariamente. Por volta das 7h10, a concessionária Nova 381 informou que o sentido Governador Valadares/Vitória já havia sido liberado para o tráfego de veículos.
As causas do acidente ainda serão investigadas.