Sem debate, Bolsonaro e Haddad disputam votos em rede social
Enquanto não se encontram frente a frente, os presidenciáveis Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) usam as redes sociais para trocar opiniões. Ontem, a falta de debates na TV levou os dois candidatos que disputam o segundo turno a deixar de lado as alfinetadas indiretas e passar ao confronto direto via Twitter. A conversa começou com uma provocação de Bolsonaro ao petista. Haddad, então, desafiou o adversário a participar de um debate na TV.
Bolsonaro citou a corrupção nos governos dos ex-presidente Lula e Dilma, Haddad, por sua vez, respondeu ao post convocando o militar para um debate cara a cara dizendo que Tuitar e fazer transmissões ao vivo pelas redes sociais é fácil e convocou o concorrente para debater frente a frente, com educação, em uma enfermaria se precisar.
O candidato do PSL subiu o tom atacando o ex-presidente Lula e chamando Haddad de “Andrade”, em referência ao fato de o nome do petista ser pouco conhecido pelo Brasil no início da eleição. Na sequência, Haddad respondeu o candidato do PSL com uma foto de um palco projetado para um debate na televisão e disse que espera o deputado do PSL para um debate.
PESQUISA
O Ibope divulgou nesta segunda-feira (15) o resultado da primeira pesquisa do instituto sobre o segundo turno da eleição presidencial. O levantamento foi realizado no sábado (13) e domingo (14) e tem margem de erro de 2 pontos, para mais ou para menos.
Nos votos válidos, os resultados foram os seguintes:
- Jair Bolsonaro (PSL): 59%
- Fernando Haddad (PT): 41%
Rádio Bom Sucesso3261 Posts
0 Comentários