Corpos de criminosos mortos pela PM são levados para o IML de Salinas
Ao menos seis criminosos morreram durante um confronto com policiais militares em Padre Carvalho, , nesta quarta-feira (25). Os corpos foram encaminhados para o IML de Salinas, no Vale do Jequitinhonha, para identificação.
Tiroteio aconteceu na BR-251, próximo a Salinas. Grupo é suspeito de envolvimento com crimes de explosão à caixas eletrônicos.
“No primeiro momento, temos informações de que esses infratores têm ramificações na Bahia e em Goiás. Os militares se depararam com esses infratores, que reagiram à abordagem policial usando fuzis”, explicou o major Flávio Santiago, porta-voz da Polícia Militar de Minas Gerais
Ainda de acordo com o militar, cinco fuzis, além de munições e explosivos, foram apreendidos. A quadrilha poderia, segundo a corporação, usar os artefatos em ataques a caixas eletrônicos.
Os levantamentos sobre o grupo foram feitos pelos setores de inteligência de Minas Gerais e Bahia.
Uma aeronave da PM fez buscas por outros envolvidos no confronto. O voo durou aproximadamente 40 minutos em uma área de vegetação. A PM suspeita que o grupo estava na região para roubar um carro-forte. Não há informações de militares feridos.
Rádio Bom Sucesso3261 Posts
0 Comentários