Mulher mata criança em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha
Uma criança de dois anos e sete meses foi assassinada pela própria mãe em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, na tarde desta segunda-feira (25/11/2019). O crime aconteceu na rua Irlanda, no bairro Jardim Aeroporto, e causa grande comoção entre os moradores da cidade.
Inicialmente, segundo a Polícia Militar (PM), a mulher afirmou que a filha G.M.S teria morrido após se engasgar com uma mamadeira. No entanto, durante buscas no local, os militares encontraram uma fita durex com cabelo semelhante ao da criança.
Diante disso, os militares suspeitaram da versão apresentada pela mulher e, após diálogo, ela confessou ter matado a filha. G.M.C., de 30 anos, disse aos policiais que colocou uma meia na boca da criança, a amarrou com o durex e saiu para comprar mais fita.
Ao retornar, conforme registro policial, a mulher encontrou G.M.S. morta. Ela disse aos policiais que a intenção era matar a outra filha e cometer suicídio, mas se arrependeu ao voltar para casa.
A Perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, liberou o corpo da criança para o Instituto Médico Legal (IML) de Capelinha.
A mulher disse aos militares que faz tratamento psicológico. Ela foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia Civil. O caso será investigado.
Rádio Bom Sucesso3261 Posts
0 Comentários