Homem suspeito de morte de adolescente de 14 anos é localizado em Araçuaí
Um homem identificado até o momento por Robson, de aproximadamente 20 anos, é o principal suspeito de ter estuprado e matado a adolescente Emy Sayle Cardoso dos Santos, de 14 anos, em Araçuaí no Vale do Jequitinhonha (MG).
O corpo da garota foi encontrado na manhã de quarta-feira (11) dentro de um córrego, na periferia da cidade. Ela desapareceu de casa na segunda-feira(9) quando ia se encontrar com a avó . O corpo dela foi sepultado por volta das 23 horas de quarta-feira, no cemitério municipal.
Uma mulher que pediu para não ser identificada disse que o homem já foi assistido pela AIPA – Associação Intermunicipal de proteção ao Adolescente de Araçuai, entidade extinta há pelo menos 2 anos. Ele ainda é suspeito de ser autor de furtos e roubos na cidade.
A brutalidade e a covardia que envolveram a morte da garota, chocaram a população. Revoltados, os familiares da menina não esperaram pelos trabalhos de investigação da policia e no final da manhã desta quinta-feira (12) localizaram o homem que pode ser o autor do crime. “ Após matar minha irmã, ele roubou o celular dela e estava tentando vender no bairro em que moramos, o Nova Esperança”,contou Claiton Ribeiro, de 20 anos. Ele disse que uma moradora alertou a família e a partir de então, Robson passou a ser seguido.
Rádio Bom Sucesso3261 Posts
0 Comentários