Bolsonaro classifica como ‘frouxos’ pessoas que seguiram isolamento social na pandemia
Depois de dizer que o Brasil precisa deixar de ser um País de “maricas” e enfrentar o novo coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro parabenizou, nesta quarta-feira, 18, produtores rurais por não terem sido “frouxos” durante a pandemia da covid-19, em referência a uma passagem bíblica. Em evento de entrega de títulos rurais em Goiás, Bolsonaro voltou a agradecer ao homem do campo por não ter parado suas atividades durante a crise sanitária do novo coronavírus.
“Graças a vocês (agricultores) que não pararam, nós da cidade continuamos sobrevivendo. Se ‘o fica em casa, a economia a gente vê depois’ fosse aplicado no campo teríamos desabastecimento, fome, miséria e problemas sociais”, disse o mandatário. “Parabéns a vocês que não se mostraram frouxos na hora da angústia, como diz a passagem bíblica”, declarou. Na sequência, o presidente citou que respeita todas as religiões e afirmou que a Bíblia é uma “caixinha de ferramenta para consertar o corpo humano”.
No início de seu discurso, o presidente mencionou passagem bíblica que diz “se te mostrares frouxo no dia da angústia, sua força será pequena” (Provérbios 24, 10). O trecho bíblico já havia sido citado pelo chefe do Executivo em suas redes sociais, quando compartilhou fala traduzida do presidente Vladimir Putin, da Rússia, em que elogia a atuação de Bolsonaro durante a pandemia.
Rádio Bom Sucesso3261 Posts
0 Comentários