Nikolas Ferreira ironiza após ser acusado de gordofobia: ‘onde eu estava com a cabeça de dar a minha opinião’

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) voltou às redes sociais na tarde deste domingo (5), após polêmica com a modelo e influenciadora Thais Carla. Mais cedo, ele publicou uma foto da influenciadora, que faz uma analogia às antigas Globelezas (musas de carnaval da Globo). “Tiraram a beleza e ficou só o Globo”, disse em seu tuíte.

Horas depois, o deputado publicou um vídeo na mesma rede social com o título “peço perdão”. Em tom irônico, Nikolas “pede desculpas” por ter dado uma opinião, “de chamar uma gorda de gorda”. Ele afirmou que “a esquerda” quer pautar as opiniões dele, e que um deputado não pode opinar.

“E eu deveria ter tratado a obesidade como romance e como empoderamento, não como doença. Então, eu acho lindo, acho maravilhoso, e não vou nem entrar no debate de como você deve se portar, já está bem claro”, completou.

O vídeo continua com tom irônico. O deputado questiona “onde já se viu ter opinião própria no século 21?”, e pediu cuidado, “caso contrário você vai ser cancelado”.

“Só mesmo, pedir desculpas, tudo é lindo, caso você seja feio e quer ser chamado de feio, desculpa, então você é feio. Eu quero incluir todos, tá bom? Então bom domingo, e viva a liberdade de expressão que a gente tem”, finalizou Nikolas.

Logo após a primeira publicação, ele tinha sido repreendido por internautas, além da própria influenciadora Thais Carla. “Tá com advogado, né Chupetinha?”, respondeu, o que indica ainda que ele poderá ser processado pelas publicações.

 

Fonte: Itatiaia

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password