Desfalque do Cruzeiro contra o Palmeiras, Wallisson fica à disposição de Pepa

Desfalque no duelo com o Palmeiras, na última segunda-feira (14), o volante Wallisson voltou a ficar à disposição do técnico Pepa, do Cruzeiro. Nos últimos dias, ele se recuperou de uma pancada sofrida no joelho direito. No último sábado (12), Wallisson fez apenas trabalhos físicos e, com isso, não viajou para São Paulo para o jogo contra o Palmeiras.

A última vez que Wallisson entrou em campo foi no empate por 3 a 3 diante do Athletico-PR, na Ligga Arena, em Curitiba, no dia 29 de julho, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante não foi utilizado na partida seguinte, no empate sem gols contra o Botafogo, pela 18ª rodada.

A não utilização diante dos cariocas deixou o jogador insatisfeito. Wallisson, de 25 anos, desperta interesse do futebol português e também mexicano. O departamento de futebol do clube mineiro rejeitou a saída no primeiro momento. O contrato com a Raposa vai até 2025.

Wallisson no Cruzeiro

Wallisson participou de 22 jogos do Cruzeiro em 2023 – 14 sob comando de Pepa. Ele soma 968 minutos em campo (média de quase um tempo por jogo). O meio-campista não marcou gol ainda e tem uma assistência na temporada.

Recentemente, Wallisson viu a concorrência aumentar. Com a chegada de Lucas Silva à Toca II, o Cruzeiro passou a ter quatro concorrentes diretos, uma vez que Ramiro está no departamento médico. Estão à disposição de Pepa os volantes Fernando Henrique, Filipe Machado e Matheus Jussa.

 

Fonte: Itatiaia

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password