Em fim de contrato no Atlético-MG, Mariano descarta aposentadoria e fala sobre possível renovação
Na lista de jogadores com contrato só até dezembro, o lateral Mariano falou sobre o tema em coletiva de imprensa nesta quarta-feira. Um dos mais experientes do time, ele descartou que pensa em aposentadoria para 2024. “Tenho o que contribuir ainda ao futebol”.
Contratado pelo Galo em 2020, Mariano participou dos títulos do Brasileiro e da Copa do Brasil de 2021. Oscilou o desempenho nas outras temporadas, mas segue como titular do esquema de Luiz Felipe Scolari. Ele sabe que não irá se aposentar, mas ainda não definiu se ficará ou não no clube.
– Aposentadoria, não. No momento, não penso. Creio que ainda tenho muita coisa para acrescentar ao futebol. Não teve ainda nenhuma conversa minha ou da parte do clube (renovação), e entendo. Nesse momento da carreira, tem essa situação de tempo, um dia após o outro. Estou bem tranquilo também do trabalho que venho fazendo no Atlético – disse. “Se não acontecer (renovação), sairei com a cabeça erguida”
Há algumas semanas, o diretor de futebol Rodrigo Caetano havia dito que tratar questões de renovação ou não de contrato não era o ideal para o momento da temporada, pois isso poderia desviar o foco para a recuperação no Brasileiro.
Além de Mariano, os jogadores com cerca de três meses restantes de vínculo são Réver (que, aí sim, pensa em pendurar chuteiras), Hyoran, Bruno Fuchs, Saravia, Maurício Lemos. No caso do zagueiro uruguaio, há cláusula de renovação automática. Já Fuchs está emprestado pelo CSKA Moscou, com opção de compra.
Fonte: GE
Rádio Bom Sucesso3261 Posts
0 Comentários