Felipão escapa de desfalcar Atlético em jogo importante pelo Brasileiro
O técnico Luiz Felipe Scolari se livrou de punição que poderia tirá-lo de algum duelo importante do Atlético nesta reta final de Campeonato Brasileiro. O comandante foi julgado no pleno do STJD por ato cometido quando ainda trabalhava no Athletico-PR.
Antes de assumir o Alvinegro, em junho deste ano, Scolari ocupava cargo de coordenador no Furacão. Durante confronto contra o Botafogo, pela Copa do Brasil, ele reclamou da arbitragem e tudo acabou sendo relatado na súmula de Leandro Pedro Vuaden.
Contudo, o pleno negou provimento ao recurso da procuradoria e manteve a decisão de primeira instância, que apenas advertiu o técnico gaúcho de 74 anos.
Atlético com Felipão
Desde que chegou ao Atlético, Felipão comandou a equipe em 18 jogos. Foram seis vitórias, seis empates e outras seis derrotas; o aproveitamento é de 44%.
No Brasileirão, o time não perde há cinco partidas e, com 40 pontos, ocupa a sétima colocação. O Galo está a um ponto do Fluminense, sexto, a quatro do Palmeiras, quarto, e a doze do Botafogo, líder isolado.
Próximo jogo
O Atlético volta a campo no próximo domingo (8). A partir das 18h30 (de Brasília), a equipe comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari encara o Coritiba na Arena MRV.
O confronto será válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Situação das equipes no Brasileirão
Com 40 pontos, o Galo ocupa atualmente a sétima colocação. O time está a quatro pontos do Palmeiras, quarto colocado, e a 12 do Botafogo, líder isolado. Além disso, a distância para o G-6 é de apenas um ponto.
O Coxa, por sua vez, tem 17 e amarga a última colocação da competição mais importante do país.
Fonte: Itatiaia
Rádio Bom Sucesso3261 Posts
0 Comentários