Titular do Atlético evolui em tratamento de lesão e se aproxima de retorno
Titular do Atlético até sofrer lesão muscular na coxa direita, o lateral-direito Mariano evoluiu no tratamento da contusão, passou para o processo de transição física e está próximo de voltar a ser opção.
O jogador se machucou na derrota por 2 a 1 para o Coritiba, em 8 de outubro, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mariano deixou o campo de jogo aos 23 minutos do segundo tempo, com dores na coxa.
Após exames, foi constatada a lesão muscular. O argentino Renzo Saraiva o substituiu na partida e, desde então, é o titular da posição na equipe de Luiz Felipe Scolari. A equipe de Felipão fez três jogos desde a lesão de Mariano.
O Atlético entrará em campo novamente às 21h de sábado (28), quando receberá o Fluminense, na Arena MRV, pela 30ª rodada. O Galo é o sétimo do Brasileirão, com 46, enquanto o Tricolor das Laranjeiras está na oitava posição, com 46.
Mariano
O experiente lateral-direito alvinegro, de 37 anos, fez 35 jogos nesta temporada, com três assistências. Mariano tem contrato com o clube até o fim de 2023.
Departamento médico do Atlético
Além de Mariano, o volante argentino e capitão Rodrigo Battaglia (passou por cirurgia no joelho direito após entorse); o meio-campista Edenilson (transição física); e os atacantes Eduardo Vargas (joelho esquerdo) e Alan Kardec (lesão muscular na coxa direita) seguem como desfalques por lesão.
Fonte: Itatiaia
Rádio Bom Sucesso3261 Posts
0 Comentários