Imprensa volta à Cidade do Galo após quase quatro anos

A última vez que jornalistas puderam entrar na Cidade do Galo para acompanhar treinamento e fazer entrevista coletiva in loco foi em 13 de março de 2020. Dois dias depois, devido ao início da pandemia de Covid-19, o clube restringiu o acesso a funcionários, atletas e comissões técnicas. Nesta terça (21), este hiato de 1.347 dias será quebrado.
De acordo com o Alvinegro, por meio da assessoria de imprensa, a iniciativa foi da diretoria de futebol e será um “evento único”. Haverá um café da manhã, com o propósito de “troca de idéias”, além de oferecer possíveis pautas neste período de Data Fifa.
Logo após o café, os jornalistas presentes farão um tour pelo CT e acompanharão parte do treinamento da equipe principal, inclusive captando imagens e gravando entrevistas com alguns atletas.
Foram escolhidos para o atendimento à imprensa o goleiro Everson, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, o meia Rubens, o atacante Hulk e o zagueiro Réver.
Cabe lembrar que, apesar desta abertura de portões para jornalistas, o clube não garante que isto acontecerá em outras oportunidades e descarta, neste momento, o retorno diário no Centro de Treinamentos.
Última entrada da imprensa
O “adeus” dos jornalistas que cobriam o clube diariamente na Cidade do Galo aconteceu na véspera da estreia do técnico argentino Jorge Sampaoli pelo clube.
No dia seguinte, o Galo derrotou o Villa Nova, em Nova Lima, por 3 a 1.
Fonte: Itatiaia
Rádio Bom Sucesso3261 Posts
0 Comentários