Morre influenciadora Lorena Torezan Viviani aos 13 anos
Adolescente foi diagnosticada com câncer aos 10 anos e, desde então, tratava a doença
A influenciadora Lorena Torezan Viviani morreu nessa quarta-feira (7) aos 13 anos, informou a família dela em comunicado. A adolescente foi diagnosticada há quatro anos com câncer e tratava a doença no Hospital do Amor de Barretos, em São Paulo.
“Infelizmente venho informar o falecimento da nossa princesa, Lorena”, escreveu a mãe dela, Adriana Lopes, em uma rede social.
Natural de Santa Rita do Passa Quatro, também em São Paulo, a adolescente descobriu ter câncer em 2020, quando tinha 10 anos – época em que começou a crescer no Instagram com a ajuda de moradores da cidade.
A história de Lorena chegou até a apresentadora Eliana, do SBT, que enviou um vídeo para ela.
A adolescente foi velada até esta quinta-feira (8). Às 9h, o corpo foi sepultado no Cemitério Campo da Paz, também em Santa Rita do Passa Quatro. Lorena completaria 14 anos em 25 de maio.
Doença
Inicialmente, Lorena passou por sessões de quimioterapia e depois descobriu outro tumor atrás da veia cava – que leva o sangue de volta ao coração. Posteriormente, ela teve metástase, ou seja, a doença se espalhou pelo corpo e chegou até o útero.
No Hospital do Amor de Barretos, a adolescente chegou a receber um tratamento de última geração totalmente gratuito. Como forma de pesquisa, ela foi tratada com um medicamento desenvolvido nos Estados Unidos (EUA).
Rádio Bom Sucesso3261 Posts
0 Comentários