Marlon aponta receita para Cruzeiro vencer o Goiás fora de casa no Brasileiro
Depois de empatar em 2 a 2 com o Vasco e perder a chance de se afastar da zona de rebaixamento, o Cruzeiro agora terá o Goiás pela frente, na próxima segunda-feira (27), às 21h (de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O duelo coloca frente a frente dois times que lutam contra o risco de queda à Série B. O Cruzeiro é o 16º colocado com 41 pontos. O Goiás ocupa o Z4 e está na 18ª posição, com 35 pontos.
Apesar de mais um resultado ruim em casa, o lateral-esquerdo Marlon, um dos destaques do Cruzeiro, afirma que o time celeste tem condições de vencer o Esmeraldino fora de casa.
“Agora é ir para a próxima batalha, tentando buscar um resultado muito importante fora de casa. Nós demonstramos em Fortaleza que temos condição de vencer, agora é ir para Goiânia focado, descansar bem, porque será um jogo difícil”, ressaltou.
Goiás é um dos piores mandantes
O Cruzeiro é o sétimo melhor visitante no Campeonato Brasileiro, com 23 pontos conquistados em 17 jogos. O aproveitamento da equipe longe de seus domínios é de 45,09%.
Desesperado contra o rebaixamento, o Goiás é um dos piores mandantes da Série A neste ano. O Esmeraldino tem apenas a 17ª campanha em seus domínios, com 19 pontos em 17 jogos. O aproveitamento goiano como mandante é de 33,33%.
Apesar da má fase do Goiás em casa, Marlon destaca que será preciso uma estratégia inteligente para vencer o adversário.
“Vamos jogar em um estádio onde a torcida pressiona bastante, onde eles tentam ir no abafa, mas se tivermos uma estratégia bem feita, conseguimos sair com a vitória”, ressaltou.
“Marlon falou ainda sobre a pressão por resultados. “Futebol de alto nível, primeira divisão. Toda rodada você tem que jogar no limite, toda rodada tem muita exigência. Cabe a nós termos a cabeça no lugar, desempenhar um bom futebol e buscar às vitórias”, finalizou.
Fonte: Itatiaia
Rádio Bom Sucesso3261 Posts
0 Comentários