Polícia procura suspeito de matar a ex-namorada na festa de aniversário dela em Minas
A Polícia Civil expediu um mandado de prisão preventiva contra o homem suspeito de matar a ex-namorada, de 23 anos, durante o aniversário dela no último domingo (11), em São Pedro do Suaçuí, no Leste de Minas. Nesta terça-feira (13), segundo informou o delegado Rodrigo Nalon, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao suspeito.
“Esse indivíduo encontra-se foragido. A Polícia Judiciária está realizando diversas diligências no sentido de realizar a prisão dele. Inclusive, foi realizada a inclusão do nome dele na lista vermelha da Interpol. Cabe ressaltar que as Polícias Civil e Militar cumpriram dois mandados de busca, sendo um na casa do investigado e outro no gabinete dele, que era secretário municipal de esporte”, explicou.
Foram apreendidos diversos objetos pessoais e um notebook. A Polícia Civil informou que a autoria e materialidade do crime estão definidos.
Segundo informou a corporação, ele não teria se conformado com o término da relação, que ocorreu há seis meses. O homem invadiu a festa da vítima e atirou várias vezes contra ela.
Além da jovem, que não sobreviveu, um homem que estava ao lado dela na hora do ataque foi atingido na mão por um tiro e passa bem.
A Polícia Militar informou que o revólver usado no crime foi entregue por um homem, que afirma que o suspeito atirou a arma dentro do carro dele durante a fuga.
No dia do assassinato, após o crime, a Prefeitura de São José do Jacuri, onde o suspeito trabalhava, publicou a exoneração dele.
Rádio Bom Sucesso3261 Posts
0 Comentários