DJ Ivis é preso após vídeos que mostram agressão à ex-mulher Pamela Holanda

O cantor Dj Ivis foi preso em Fortaleza, nesta quarta-feira (14), após sua ex-mulher, Pamella Holanda, divulgar vídeos em que mostram ele a agredindo em frente a filha do casal de apenas 9 meses.

A prisão preventiva do DJ foi solicitada pela Polícia Civil e decretada pela Justiça. O governador do Ceará, Camilo Santana confirmou, em seu perfil no Twitter, a prisão do cantor. “Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido” afirmou o governador.

Entenda o caso

Várias imagens de agressões sofridas por Pamella circularam na internet no último domingo (11). Conforme noticiou a coluna do jornalista Léo Dias, no site Metrópoles, Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, agrediu a companheira em 1° de julho.

Nessa ocasião, a polícia teria sido chamada e o casal foi levado à Delegacia de Polícia Civil no Ceará. Ele teria sido ouvido e liberado. Três dias depois, em 4 de julho, a Justiça emitiu uma medida protetiva em caráter de urgência a favor de Pamella e de sua filha, Mel, de apenas 9 meses, determinando que DJ Ivis se afastasse das duas.

A Polícia Civil havia instaurado um inquérito para investigar DJ Ivis por violência doméstica contra a ex-mulher.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password