Espanha 7×0 Costa Rica: maior goleada da Copa deixa Alemanha em situação complicada no Catar
Com direito a uma atuação arrasadora, a Espanha goleou a Costa Rica por 7×0 na tarde desta quarta-feira (23), no Al Thumama Stadium, e se isolou na liderança do Grupo E da Copa do Mundo do Catar. O resultado deixa a Alemanha – que perdeu para o Japão, de virada -, em situação complicadíssima na chave.
Na etapa inicial, Dani Olmo aliviou a pressão espanhola logo aos 10 minutos de jogo. Aos 20′, Marco Asensio recebeu um belo cruzamento de Jordi Alba pela esquerda e ampliou o marcador. Já aos 30′, Ferran Torres, de pênalti, balançou as redes de Keylor Navas pela terceira vez na partida.
No segundo tempo, aos oito minutos da etapa final, Ferran Torres anotou o seu segundo gol no confronto e ampliou para 4×0. Aos 29′, Morata lançou Gavi, que pegou de primeira de fora da área e fez o quinto gol da Fúria. 15 minutos mais tarde, quase nos acréscimos, Carlos Soler fez o sexto, enquanto Morata fechou o 7×0 e deu números finais à maior goleada da Copa até o momento, no Al Thumama Stadium.
Espanha x Alemanha em clima de decisão
Já na segunda rodada, Espanha e Alemanha se enfrentam em um clima de decisão para os alemães, que, caso sofram uma nova derrota, darão adeus de forma precoce ao Mundial no Catar.
Recheada de medalhões e promessas, o time de Luís Enrique chega ao clássico europeu com enorme confiança diante da equipe de Hansi Flick. A partida ocorre no próximo domingo (27), às 16h (horário de Brasília), no Al Bayt Stadium.
Por outro lado, Costa Rica e Japão fazem um “duelo dos desesperados” também no domingo (27), às 7h (horário de Brasília), no Ahmad bin Ali Stadium.
Fonte: Itatiaia
Rádio Bom Sucesso3261 Posts
0 Comentários