Rádio Bom Sucesso comemora 23 anos com super evento

A Rádio Bom Sucesso está completando 23 anos e quem ganha o presente é você!
Vamos comemorar em uma grande festa, junto com o XII Trilhão Beira do Fanado, nos dias 15 e 16 de junho. Serão vários shows, com distribuição de brindes e uma grande estrutura. E o melhor: a entrada é GRATUITA!

Confira a programação:

Sexta (15/06)
18h: Culto em Ação de Graças
A partir das 21h: Shows com Dione Seagal, Banda Mãe Dedê e Ferinha do Forró
Sábado (16/06)
A partir das 20h: Shows Marcelo Costa, Rick Swingão, Henrique & Marcílio e Antônio Carlos & Renato
Domingo (17/06)
9h: Missa em Ação de Graças
A partir de 12h: Transmissão da estreia da Seleção na Copa do Mundo

A festa vai acontecer na Av. Israel Pinheiro, em frente ao Ginásio Poliesportivo. Venha comemorar com a gente!

História da Rádio

No dia 14 de maio de 1995, entrava no ar a Rádio Bom Sucesso de Minas Novas. Uma iniciativa do saudoso Dr. Murilo Badaró. A Rádio Bom Sucesso, foi para possibilitar a comunicação, a cultura e o progresso do município e da região. Com o avanço da tecnologia ganhou forças, através da internet, celular, e ganhou o mundo. A Rádio foi batizada como A Voz do Povo pela grande participação dos ouvintes, nos recados, pedidos musicais, esporte, notícias alegres e tristes que fazem a história da nossa cidade e região.

Neste seu aniversário de 23 anos de fundação a Rádio agradece a você ouvinte razão do nosso sucesso, aos nossos anunciantes, aos Diretores: Presidente José Pedro Cordeiro, Diretor Geral Carlos Antônio Cordeiro de Macedo e Luiz Gustavo Costa Cordeiro, que continua a acreditar na força da Rádio e todo o seu potencial, aos nossos funcionários e a você que faz a história e a festa conosco. Queremos renovar o nosso carinho por você, o nosso compromisso com os valores morais, sociais e políticos da construção do nosso município e da nossa região de progresso e paz.

Rádio Bom Sucesso FM de Minas Novas – A voz Povo 23 anos de sucesso com você!

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password