PRF apreende 32 mil litros de cerveja sem nota fiscal em Teófilo Otoni
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde do último sábado (21), em Teófilo Otoni, no Vale do Mucurium caminhão transportando 32 mil litros de cerveja, avaliada em R$ 220 mil, sem nota fiscal.
Segundo os agentes, o motorista de 33 anos, que trabalha para uma transportadora de Diadema, em São Paulo, contou que o carregamento saiu da cidade de Aracaju (SE) com destino ao Estado do Rio de Janeiro.
A carga foi apreendida e encaminhada à Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal, até que seja regularizada junto à Receita Estadual.
Esse foi o terceiro flagrante de sonegação fiscal, registrado pela equipe da PRF de Teófilo Otoni, em menos de 30 dias. Nessa semana, outra carga com 24 mil litros de cerveja também foi recolhido na mesma cidade.
EM JOAQUIM FELÍCIO
Homem enforca, dá machadada em ex-mulher e coloca fogo na casa dela
O suspeito colocou fogo na casa da ex e fugiu, depois ele voltou na residência e a golpeou com um machado na noite de Natal
Sem aceitar o fim do relacionamento, um homem de 47 anos invadiu a casa da ex-mulher, de 38 anos, e deu golpes de machado nela na noite desta quarta-feira (25) em Joaquim Felício, no Norte de Minas.
No mesmo dia, durante a tarde, ele já tinha ido a casa dela com o mesmo machado, quebrado a porta e a ameaçado de morte. Ele também tentou enforcar a mulher e colocou fogo na casa dela.
Após cometer esse primeiro crime, ele fugiu e os vizinhos ajudaram a mulher a apagar o fogo. De acordo com a Polícia Militar, após o registro desse boletim de ocorrência, a polícia começou buscas pelo suspeito, mas ele não foi encontrado.
O irmão da vítima foi para a casa dela acompanhá-la, já que ficaram com medo do suspeito voltar e foi justamente o que aconteceu. À noite o homem voltou e atacou a mulher com o machado. Ela foi ferida na cabeça e também no ombro e foi socorrida para o hospital em estado grave.
Os militares receberam uma denúncia anônima que o homem estava escondido em cima de uma árvore próximo a um posto de gasolina. O suspeito foi encontrado e preso por tentativa de homicídio.
O homem já tem várias passagens na Polícia Militar pelos crimes de ameaça, lesão corporal, desacato e agressão. A vítima também tem passagens por ameaça, pertubação da tranquilidade, dano e desacato.
A reportagem de O TEMPO procurou o Hospital Regional de Bocaiuva onde a mulher está internada, mas as ligações não foram atendidas. O preso foi encaminhado para a Polícia Civil, que vai investigar o caso.
Rádio Bom Sucesso3261 Posts
0 Comentários