Bandeirão, festa e churrasco: a recepção da Seleção Brasileira em Kazan
Com recepção mais calorosa do que no último jogo, em Samara, a Seleção Brasileira desembarcou na manhã desta quinta-feira, em Kazan, palco da partida contra a Bélgica nesta sexta-feira, às 15h (de Brasília), na Arena Kazan, pelas quartas de final da Copa do Mundo. A delegação se despediu de Sochi, que foi base do Brasil por quase quarenta dias e chegou à principal cidade do Tartaristão às 6h15 (12h15, no horário local)
Brasileiros se organizam para cantar o hino da torcida brasileira na Rússia #Copa2018 #Bra pic.twitter.com/A52ZAGwPYS
— Superesportes (@SuperesportesMG) July 5, 2018
O horário da chegada facilitou a vida dos brasileiros. Foi a primeira vez nesta Copa do Mundo que a Seleção chegou a uma cidade durante o dia já que, até as quartas, a equipe treinava em Sochi e viajava em seguida, desembarcando sempre na noite da antevéspera das partidas
A torcida começou a chegar cedo. Um grupo de Cuiabá levou uma churrasqueira para a frente do hotel: compraram uma grelha, três quilos de bife angus, fraldinha e picanha, mas tiveram a festa vetada pelos policiais. “Eles falaram que não podia acender, por causa do fogo”, contou o matogrossense Diassis França.
O ônibus foi recebido com festa comandada pelo Canarinho. Os primeiros a descer foram os membros da comissão técnica. Cléber Xavier filmava tudo e Taffarel foi o mais festejado. Na sequência, os jogadores desembarcaram e deram a volta no ônibus para saudar a torcida.
Rádio Bom Sucesso3261 Posts
0 Comentários